segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dia do cabeleireiro!!! (03 de novembro)


 Tenho o maior orgulho  da minha profissão, pois não á nada mais gratificante do que você poder dar ás pessoas uma grande satisfação de seu trabalho.
 Comecei na área muito cedo, com 13 anos á fazer cursos com 16 eu já trabalhava em salão como ajudante e assim foi... Aprendi muita coisa, e ainda hoje aprendo muito sobre esse universo tão grande que é o da beleza e que sempre vai aumentando e trazendo diversas novidades para os profissionais se atualizarem!!
 Parabéns a todos profissionais cabeleireiros ♥♥♥
03 de novembro de 2014.




0 comentários:

Seguidores

Vanessa :]

Minha foto
Meu nome é Vanessa, tenho 17 anos, estou no 3ºano na escola, sou cabeleireira. Sou formada na área da beleza e dos cabelos, amo muito essa profissão. Namoro, chocólatra, família, amigos, internet e etc..' (isso é só um pouco sobre mim).
Tecnologia do Blogger.