segunda-feira, 3 de novembro de 2014

HairSkin & nails femme Maxinutri


Oi meninas, vou falar hoje sobre uma ajudinha para o crescimento de cabelo e fortalecimento das unhas.

Vitamina contém 90 cápsulas, rende pro mês inteirinho.
Composicão: Biotina, Gelatina, Minerais, Vitaminas e Silício orgânico.

 Bom como eu pretendo deixar o meu cabelo com a cor natural, ja faz 1 ano que eu nao pinto e mesmo assim, demora muito para crescer e sair as partes que tem tintura, por isso quase todo mes tenho que cortar 1 dedinho pelo menos para ir tirando a tinta. E tomando a vitamina esta me ajudando muito, pois ela ajuda á desenvolver o crescimento do meu cabelo. E minhas unhas também vi bastante resultado estão mais fortes.


 É indicado de 2 a 3 cápsulas por dia, de prefência com as refeições.
"Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médicos".

 Bom, cada pessoa tem seu tipo de organismo, cada um se adapta a cada composição; bom essa vitamina fez bem para mim, mas consulte seu médico e peça para lhe indicar uma vitamina que se adapte ao seu tipo... beijooooooooos♥

0 comentários:

Seguidores

Vanessa :]

Minha foto
Meu nome é Vanessa, tenho 17 anos, estou no 3ºano na escola, sou cabeleireira. Sou formada na área da beleza e dos cabelos, amo muito essa profissão. Namoro, chocólatra, família, amigos, internet e etc..' (isso é só um pouco sobre mim).
Tecnologia do Blogger.